Esporte

Araçatuba sediará o 24º Jogos da Melhor Idade

Competição é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo

Da redação - Hojemais Araçatuba 
25/05/22 às 14h42
(Foto: Divulgação)

Araçatuba será sede do 24º JOMI (Jogos da Melhor Idade), que acontece de 31 de maio a 5 de junho. O evento é aberto ao público e a entrada é franca. A tabela dos jogos ainda não está disponível, mas pode ser acessada clicando aqui .

Os Jogos da Melhor Idade são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo. A competição é organizada e realizada em conjunto com a Prefeitura do município.

Sem um ponto fixo, os jogos vão ser realizados no Ginásio Plácido Rocha, Emeb Euza Neuza,  Estádio Adhemar de Barros, Ginásio Orlando Ramalho (Matarazzo), Shopping Praça Nova, Seca Clube (Sindicato dos Empregados do Comércio de Araçatuba), Zoológico Municipal, Complexo Esportivo Sesi Araçatuba, Tennis Pro Araçatuba e na Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba.

Os jogos são disputados apenas por atletas a partir dos 60 anos. Nesta edição, um dos competidores tem 93 anos. As cidades ficam responsáveis por inscrever seus atletas. Ao todo, 46 municípios, desde São José do Rio Preto até Andradina, devem participar da competição.

Modalidades  

As modalidades que vão ser disputadas no JOMI são atletismo, bocha, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.