Esporte

Atletas do município conquistam medalhas de ouro no karatê

Alexandre Tadataka Bronzoni conquistou o título de tricampeão brasileiro e seu irmão, Ugo Hideyo Bronzoni, foi bicampeão brasileiro

Da redação - Hojemais Araçatuba
13/12/21 às 14h05

A cidade de Araçatuba (SP) foi destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu neste fim de semana nas dependências do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na cidade de Caucaia (CE).

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Karatê e o município foi representado por duas vezes no lugar mais alto do pódio.

Os atletas responsáveis pelas medalhas de ouro foram os jovens Alexandre Tadataka Bronzoni, que conquistou o título de tricampeão brasileiro na categoria kata (roxa a preta - sub 10) e seu irmão, Ugo Hideyo Bronzoni, que foi bicampeão brasileiro na categoria kata (roxa a preta - Sub 14).

Os atletas treinam na Academia Hisatugo, sob a supervisão do professor Fábio Hisatugo. Tanto Alexandre quanto Ugo integram o quadro de atletas da Secretaria de Esporte de Araçatuba.

A próxima competição será o Campeonato Paulista, que acontece nos dias 17 a 19 de dezembro, em São Bernardo do Campo (SP).

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.