Os atletas João Cardoso Júnior e Cristiano Pereira, de Araçatuba (SP), conquistaram pódio no Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo, nos dias 13 e 15 de novembro, em Goiânia (GO). Os ciclistas integram a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação do município.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo e conta pontos para o ranking nacional da modalidade. Participaram da disputa, ciclistas homens e mulheres de todo País.
João Cardoso Júnior conquistou a 5ª posição na categoria Master e Cristiano Pereira ficou com a 3ª colocação na categoria Crono e 5ª na categoria de Resistência.
Na avaliação do técnico Cláudio Zin, da CFC (Crazy for Cycling) de Araçatuba, foi um resultado expressivo e com um significado muito grande, considerando o altíssimo nível do campeonato, que apresenta atletas cada vez mais preparados e com grande potencial.
