Esporte

De virada, Vôlei Futuro vence segunda rodada da Superliga B

Jogo contra o Aprov/Chapecó aconteceu neste sábado, no ginásio Dr. Plácido Rocha

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
29/01/22 às 19h45
(Foto: Reprodução de vídeo)

O time masculino do Vôlei Futuro venceu neste sábado (29), por 3 sets a 2, o Aprov/Chapecó. A partida, que conta como segunda rodada da Superliga B, aconteceu a partir das 17h, no ginásio de esportes Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). 

Com parciais de 25/19, 25/20, 25/14, 25/20 e 15/12, o VF venceu de virada. Nos primeiros dois sets, o time de Chapecó dominou o jogo. No terceiro set, a equipe araçatubense iniciou a virada e passou a dominar a quadra, com destaque para o jogador Luizinho. 

Com a vitória, o time de Araçatuba somou mais dois pontos, ficando com cinco pontos na classificação, já que é a segunda vitória na Superliga B. 

Na próxima semana, no dia 5 de fevereiro, o VF entra em quadra contra o Niterói Vôlei, em Niterói (RJ), pela terceira rodada do campeonato. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.