Esporte

Em jogo contra o Sesi, Vôlei Futuro se despede do Paulista nesta sexta

Disputa acontece no ginásio de esportes Plácido Rocha, com transmissão ao vivo pelo Sportv

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
30/09/21 às 15h15
(Foto: Divulgação)

O time masculino do Vôlei Futuro, de Araçatuba (SP), encerra a sua participação no Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (1º), em clássico contra o Sesi-SP. O jogo será no ginásio de esportes Plácido Rocha, em Araçatuba, às 21h30h. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Durante a participação na competição, que teve início em agosto, o VF teve apenas uma vitória (contra o Iacanga), em cinco jogos, ocupando a sexta colocação com quatro pontos. Já o Sesi ocupa a quinta posição com nove pontos e soma três vitórias no campeonato.

“O Sesi é uma grande equipe que conta com uma estrutura de atletas campeões olímpicos. É mais uma pedreira que iremos enfrentar. Estamos trabalhando os nossos erros para tentar impor um ritmo melhor de aproveitamento no side-out. Vamos forçar nosso saque e trabalhar o nosso bloqueio, que tem se destacado dentro da competição. Esperamos fazer um bom jogo, ao nível que o torcedor espera da equipe, com garra e determinação”, afirmou o técnico do Vôlei Futuro, Alexandro Grillo.

Orçamento

O presidente do clube, Luís Henrique Reis, afirma que o resultado no Paulista já era esperado, pois as equipes melhores classificadas possuem, no mínimo, um orçamento cinco vezes maior do que o time araçatubense. O objetivo do VF é vencer o Sesi-SP para começar bem a preparação para a Superliga B, que começa em janeiro de 2022.

“A falta de orçamento é um fato pesado para nós, por isso ainda continuo a busca para conseguir mais patrocínio e a gente concretizar a nossa subida para a elite do voleibol da superliga, sendo campeão da Superliga B. Estamos em busca de pelo menos mais três grandes patrocinadores para gente reforçar essa equipe. É uma equipe boa, mas sente a falta de um jogador experiente”, explica o presidente.

 

 

 

 

 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.