Esporte

Equipes de Araçatuba participam dos Jogos Abertos da Juventude

Cidade tem representantes no atletismo, basquete, futsal, ginástica rítmica, judô, tênis e tênis de mesa

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/06/19 às 17h54

Araçatuba estará representada na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que será realizada em Marília, de 13 a 22 de junho.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, 82 pessoas entre comissão técnica, atletas e equipe de apoio representarão a cidade na competição.

Haverá atletas disputando nas modalidades atletismo (feminino e masculino), basquete (masculino), futsal (feminino), ginástica rítmica A e B feminino, judô (feminino e masculino), tênis masculino e tênis de mesa masculino.

Jogos

Os Jogos Abertos da Juventude são realizados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Prefeitura de Marília. A expectativa é de que a cidade receba cinco mil atletas de 200 cidades do estado durante as disputas.

Apesar de os jogos terem início na quinta-feira, a abertura oficial está marcada para a sexta-feira (14), no ginásio do Clube dos Bancários, em Marília.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  02/07/26 às 14h49
  02/07/26 às 18h01
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.