Esporte

Penapolense vence mais uma e garante vaga na próxima fase da Bezinha

O time de Penápolis chega aos 17 pontos e assume a liderança isolada do Grupo 1

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/06/22 às 13h32
Partida contra o Fernandópolis foi disputada em Penápolis na manhã deste domingo (Foto: Divulgação)

O Penapolense venceu o Fernandópolis por 2 a 0 jogando em Penápolis na manhã deste domingo (12) e garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, mais conhecida como Bezinha.

Com o resultado o time de Penápolis chega aos 17 pontos e assume a liderança isolada do Grupo 1. O Catanduva perdeu por 1 a 0 do Inter de Bebedouro, mesmo jogando em casa no sábado, mas ainda permanece em segundo lugar no grupo. O time de Catanduva soma 16 pontos, seguido de perto pelo próprio Inter de Bebedouro, que chegou aos 15.

Na outra partida da chave o América de Rio Preto recebeu o Andradina e venceu por 5 a 3. O Fernandópolis é o quarto colocado no grupo, com 8 pontos, enquanto América vem em quinto, com 6 pontos, mesma pontuação do Andradina, que segura a lanterna.

No próximo sábado (18) o Penapolense viaja a Rio Preto para enfrentar o América, às 15h. No mesmo dia e horário o Andradina recebe o Inter de Bebedouro. No domingo, Fernandópolis e Catanduva se enfrentam às 10h, em Fernandópolis.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.