Esporte

Real Madruga perde para o Santo André no Paulista

Gols saíram apenas no segundo tempo e time de Araçatuba chegou a ficar na frente do placar por três vezes

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/10/19 às 17h49

O Real Madruga perdeu para o Santo André, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal disputada no último sábado (26), em Araçatuba (SP).

Apesar de ter saído na frente, o time da casa não aguentou a pressão do adversário, que fez o gol da vitória faltando 4 minutos para o fim da partida, que terminou 4 a 3.

O Madruga iniciou o jogo de igual para igual com o time do ABC Paulista, que ocupa a segunda posição na tabela de classificação e que para muitos, é a melhor equipe da competição.

O jogo se manteve equilibrado durante todo o primeiro tempo, que terminou 0 a 0. O primeiro gol foi marcado por Juninho, que aproveitou jogada de Kiko, mas o Santo André empatou em seguida, com golaço de Rizzi.

Aproveitando que o adversário se utilizava de goleiro linha, o time de Araçatuba marcou novamente, desta vez com Guilherme.

A equipe do ABC voltou a empatar, em gol feito por Felipe, mas em bela troca de passes, o Real Madruga retomou a vantagem no placar com Bruno Vinícius.

A torcida já comemorava a vitória quando o Santo André chegou ao gol de empate, faltando 1 minuto e 32 para o fim da partida.

Virada

O castigo veio quando faltavam 4 segundos para o final do jogo. O gol da vitória foi marcado por Felipinho, que atuava como goleiro linha.

No próximo sábado (2) o Madruga volta à quadra pelo Campeonato Paulista. O time recebe o Praia Clube às 19h na quadra da escola Prof.ª Henny Ferraz Homem, no bairro Ipanema.

O jogo é um confronto direto, pois as duas equipes possuem 5 pontos somados. A vitória pode deixar o time de Araçatuba perto da classificação para a próxima fase. Em caso de derrota, a equipe vai depender de outros resultados.

Liga Paulista

O Real Madruga também está classificado para a final da Liga Paulista do Interior. Entretanto, a organização do campeonato ainda não marcou a data da partida contra o time de Ribeirão Preto.

Segundo a direção do Madruga, os dirigentes da Liga sumiram, não atendem o telefone e nem respondem mensagens de aplicativos.

Caso não haja uma definição nesta semana, a direção do time de Araçatuba pensa em acionar a Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.