A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba (SP) alerta a população sobre um golpe que estaria sendo aplicado no município.
De acordo com o secretário da pasta, Sérgio Tumelero, uma pessoa desconhecida está ligando para empresas da cidade, pedindo patrocínio para uma corrida de rua. "Porém, informamos que a Secretaria não está pedindo patrocínio, e a Prefeitura de Araçatuba não está organizando nenhuma corrida de rua", informou nota.
A Prefeitura informa que soube do ocorrido nesta quarta-feira (19), por meio de dois empresários que ligaram na Secretaria de Esporte para confirmar a solicitação. Diante do ocorrido, será aberto um Boletim de Ocorrência para registrar o caso.
Se alguém entrar em contato, pedindo patrocínio para corrida em nome da Prefeitura, a orientação é denunciar.