Esporte

Segunda etapa do Circuito Paulista divulga vencedores em Birigui

Campeonato, que recebe o apoio do Governo do Estado, terá mais três etapas, que serão realizadas em agosto e setembro

Da redação  - Hojemais Araçatuba 
07/06/21 às 16h18
(Foto: Ihatan Godoy/Divulgação)

A 2ª etapa do Circuito Paulista, que aconteceu no último sábado (5), no Speed Park, em Birigui (SP), divulgou os vencedores das categorias. O campeonato tem apoio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paul, e é chancelado pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo).

Os vencedores da 2ª etapa foram Lucca Croce (Graduados), Theo Salomão (Mini 2T), Vinícius Mercez (OK Junior), Olin Galli (OK), Danillo Ramalho (Sênior), João Tesser (Sprinter Novatos) e Marco Rezek (Sprinter Sênior B).

Ainda restam três etapas a serem realizadas, previstas para os dias 7 de agosto, 4 de setembro e 25 de setembro de 2021. As inscrições para as próximas etapas já estão abertas. 

Segundo a assessiria de imprensa, o evento seguiu todas as medidas de segurança contra a covid-19. 

Mini 2T 

Um sucesso da competição tem sido a categoria Mini 2T, inédita no Brasil. Esse é um lançamento no kartismo nacional, desenvolvido para pilotos das categorias Mirim e Cadete, com motores 2 tempos. A adesão tem sido positiva desde a 1ª etapa do Circuito Paulista.

A valorização dos preparadores de motores é um diferencial do campeonato. O circuito é o único que tem 100% das categorias com motores próprios. Ou seja, há uma efetividade maior dos preparadores. Além dos pilotos, os preparadores e equipes também são premiados.

Com apoio da MG Tires, os pilotos que cravam a pole são premiados com um troféu pole position, onde assinam o nome no pneu. Esse é mais um diferencial do campeonato.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.