Duplas masculina e feminina de vôlei de praia representaram Araçatuba no último domingo (14), nos Jogos Regionais da Sub-Região de Araçatuba, e conquistaram o título de campeãs dessas divisão. se classificando para os Jogos Abertos.
A final aconteceu na cidade de Araçatuba, nas dependências do Arena Tato. A dupla feminina, formada pelas atletas Ana Paula Mantovanelli e Caroline Diniz de Oliveira, jogou contra Penápolis; a masculina, composta por Alex Luiz de Oliveira e Marcos Barros Cabral, disputou o jogo contra Sud Mennucci.
As duas equipes araçatubenses ganharam dos adversários por 2 sets a 0.
Treinadas pela técnica Ana Paula Mantovanelli, as duplas voltam a competir contra a Sub-Região de São José do Rio Preto, para decisão da classificação do primeiro e segundo lugar, mas ainda sem data prevista, e nos Jogos Abertos, que acontecerão em outubro, na cidade de São Sebastião.
As duplas contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.
