Esporte

Vôlei Futuro estreia com vitória na Superliga B 

Equipe de Araçatuba ganhou por 3 sets a 0, em partida que ocorreu neste sábado (22) contra o Instituto Cuca

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
23/01/22 às 13h02
(Foto: Gustavo Ribeiro/10Ports)

Por 3 sets a 0, o time masculino do Vôlei Futuro venceu na estreia da Superliga B, neste sábado (22). A partida contra o Instituto Cuca ocorreu em casa, no ginásio de esportes Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). 

O jogo teve parciais de 25/22, 25/19 e 25/20. Com isso, a equipe araçatubense soma três pontos na classificação nessa primeira rodada do campeonato. O oposto Luiz Henrique foi o destaque, com 14 acertos.

A partida também marcou a volta do técnico Ângelo Vercesi no comando da equipe. Ele destaca que o time tem muito a crescer e que gostou da concentração do elenco durante a partida. 

“O Vôlei Futuro fez um jogo consistente, sem muita novidade, tentamos errar o menos possível, mas tivemos erros, e isso faz parte. Gostei muito da concentração dos garotos, mesmo quando a Rede Cuca, que é uma boa equipe, colocou a gente em dificuldade. Mantivemos a calma e dentro das combinações táticas, os meninos cumpriram com o objetivo. O Vôlei Futuro é um time que tem muito a crescer, esperamos repetir esse tipo de resultado. As vezes o jogo vai ser melhor, às vezes nem tanto, mas o importante é levar os três pontos”, afirmou Vercesi.

Próximo jogo 

O VF volta à quadra no próximo sábado (29), às 17h, contra o Aprov/Chapecó, novamente no ginásio Plácido Rocha. Os jogos são transmitidos pelo canal Vôlei Brasil, pela internet. Os ingressos podem ser adquiridos pelo do site da equipe ( https://www.voleifuturo.com.br/ ) e nos pontos de venda.

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.