Polícia

Açougueiro de Birigui morre ao se afogar em prainha

Morador em Birigui, estava acompanhado de um amigo quando afundou na água e não foi mais visto; corpo foi encontrado no fundo do rio

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/11/21 às 09h57

O açougueiro Aldo Cezar de França, 45 anos, morador no bairro Vale do Sol, em Birigui (SP), morreu ao se afogar em um local conhecido como Paredão, localizado no bairro Juritis, em Glicério, na tarde de domingo (28).

Segundo o boletim de ocorrência, a informação passada para a polícia foi de que a vítima estava em uma prainha existente no local e que o afogamento teria ocorrido por volta das 13h.

França estava acompanhado de um servente de 53 anos, morador no bairro Parque das Nações, o qual relatou ser amigo da vítima há mais de 30 anos. Ele disse à polícia ter presenciado o momento em que o açougueiro desapareceu na água.

Morto

Equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas a partir das 14h e o corpo foi encontrado no fundo do rio, a cerca de seis metros da margem.

Após realização de perícia por parte do Instituto de Criminalística o corpo foi recolhido por funcionários de uma empresa funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis para exame 

Durante o registro da ocorrência a polícia conseguiu contato telefônico com um irmão da vítima e informou sobre o afogamento. O enterro está previsto para as 15h desta segunda-feira (29), no cemitério da Consolação, em Birigui.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.