Polícia

Bandido furta R$ 50 mil em joias de dentro de carro em Birigui

Veículo estava em estacionamento de hotel; ladrão também levou bicicleta de funcionário do estabelecimento

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/01/21 às 09h34

Um homem de 43 anos, morador em Ribeirão Preto (SP), teve aproximadamente R$ 50 mil em joias furtados na quarta-feira (20), em Birigui. A mercadoria estava no carro dele, que foi deixado no estacionamento do hotel onde estava hospedado.

O boletim de ocorrência foi registrado no início da tarde por policiais militares que foram acionados por um representante do hotel. De acordo com ele, o furto aconteceu pela manhã.

Segundo o que relatou à polícia, o estacionamento do hotel foi arrombado e o autor do crime teve acesso à maleta com as joias que estava dentro do carro da vítima, que estaria com a porta aberta.

Ainda de acordo com o que foi relatado, o ladrão chegou ao hotel com uma bicicleta que foi deixada no local e fugiu com outra que furtou de um funcionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem seguro

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares que atenderam a ocorrência dispensaram a vítima, que afirmou não ter seguro das joias furtadas. Eles não anotaram a placa e o modelo do veículo de onde a maleta fora retirada.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito e tentará encontrar imagens que auxiliem na identificação do autor do furto. O local foi periciado e a bicicleta deixada pelo ladrão foi apreendida.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.