Polícia

Bandidos rendem vigia em assalto na Secretaria de Assistência Social de Birigui

Ladrões obrigaram o vigia levá-los até à casa dele, onde ameaçaram matar a mulher dele e também roubaram mais objetos

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
16/11/20 às 11h53
Vigia da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui foi rendido (Foto: Reprodução Google)

O vigia da sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui (SP) foi rendido por ladrões na madrugada desta segunda-feira (16) e objetos pertencentes à pasta, entre eles partes de computadores, foram roubados.

Os bandidos carregaram os produtos roubados no carro do vigia, que foi obrigada a levá-los até à casa dele. A mulher dele também foi ameaçada de morte e mais objetos foram levados pelos ladrões.

Segundo a vítima, era por volta das 2h quando dois ladrões pularam a grade da frente do prédio, que fica na rua Roberto Clarck. Eles estavam armados com um estilete, uma faca e um revólver.

Após render o vigia, os bandidos o levaram para o interior do prédio e queriam saber sobre dinheiro e computadores, mas ele informou que não tinha conhecimento sobre os objetos existentes no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arrombaram

Com a chave que pegaram com o vigia, os bandidos abriram a porta de entrada do prédio e passaram a arrombar portas internas. Ele disse à polícia que os assaltantes pegaram partes de computadores e colocaram no carro dele, um Ford Escort.

Também foram roubados alguns objetos pessoais do vigia, que disse à polícia que foi obrigado a levá-los até à casa dele com o veículo.

Ameaça

Enquanto os ladrões separavam objetos, a esposa do vigia acordou e também foi rendida por um dos assaltantes, que ameaçou matá-la caso necessário. Segundo a vítima, a mulher teria se trancou no quarto junto com um filho e os dois ligaram para a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local os bandidos já haviam fugido, levando os produtos e o carro roubado.

O prédio da Secretaria de Assistência Social de Birigui foi periciado e até pouco antes das 12h a Prefeitura não havia se pronunciado a respeito do assalto e de possível interferência no atendimento à população.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.