Polícia

Brasília verde é furtada de garagem de casa em Penápolis

Pegou o carro em uma negociação e pretendia revendê-la; além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
10/04/20 às 10h50
Imagem: Ilustração

Um mecânico de 40 anos, morador no bairro Jardim Pevi 2, em Penápolis (SP), teve a sua WV Brasília furtada. De acordo com ele, o veículo estava na garagem de uma prima havia três semanas e não sabe informar quando ocorreu o furto.

Ele procurou a polícia na manhã de quinta-feira (9), informando que deixou a Brasília verde, ano 1980, na garagem da residência da prima dele, no bairro Jardim, havia cerca de três semanas. Como o imóvel está desabitado, ele foi ao local na quarta-feira (8) para ver o veículo e não o encontrou.

Segundo o mecânico, ele não utilizava a Brasília porque a pegou em uma negociação e pretendia revendê-la. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido, por isso não poderia circular.

A vítima conversou com os vizinhos da prima, que não souberam informar quando o carro teria sido furtado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.