Polícia

Casa onde mora homem que teve o corpo queimado é incendiada

Ele foi internado no último domingo e transferido para um hospital especializado; incêndio na casa foi na terça-feira

Agência Trio Notícias
30/11/23 às 11h19

O responsável por uma casa na rua Vereador Aldo Campos, em Araçatuba (SP), procurou a polícia na manhã de quarta-feira (29), para informar que o imóvel foi danificado por um incêndio. De acordo com ele, a residência está alugada e o inquilino foi internado na madrugada do último domingo (26), quando teve o corpo queimado em uma tentativa de homicídio.

A pessoa que procurou a polícia relatou que a casa pertence a herdeiros, incluindo ela, e está em processo de inventário. De acordo com o declarante, vizinhos perceberam que o imóvel estava em chamas por volta das 2h de terça-feira (28) e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado e pela manhã equipe do Instituto de Criminalística foi ao local para fazer a perícia. Não foi relatado no boletim de ocorrência os danos causados pelo fogo. A polícia deve instaurar inquérito para investigar se o incêndio foi criminoso.

Tentativa de homicídio

O homem de 32 anos, que mora na casa que pegou fogo, foi internado com queimaduras de terceiro grau na manhã do último domingo. Ele contou à polícia que na noite de sábado encontrou um ex-colega de trabalho na rua e os dois foram para a casa dele, onde permaneceram das 22h às 5h30 da madrugada seguinte consumido bebida alcoólica e drogas.

O suposto autor teria ido embora e retornado em seguida, alterado, alegando que a vítima estaria tendo um caso com a mulher dele. Apesar de a vítima ter negado, o autor teria despejado gasolina que trazia em um frasco de “corote” sobre o corpo dela e ateado fogo.

Grave

O morador contou à polícia que correu com o corpo em chamas para dentro da casa, apagou o fogo com água e foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionada por uma vizinha.

Segundo o que foi informado à polícia, a vítima teve queimaduras de terceiro grau em 28% do corpo e sofreu lesões no peito, abdome, no braço esquerdo e em parte do pescoço. A reportagem apurou que o paciente foi transferido da Santa Casa de Araçatuba para um hospital especializado no tratamento de vítimas de queimaduras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  03/03/24 às 14h08
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.