Polícia

Casal fica ferido em colisão de moto com carro em cruzamento em Araçatuba

Vítimas seguiam pela rua Bolívia, sentido centro, quando teve a frente interceptada por carro que invadiu a preferencial

Agência Trio Notícias
17/01/24 às 15h02
Policiais civis acompanharam o atendimento ao motociclista no local (Foto: Lázaro Jr.)

Um casal ficou ferido após a moto em que estava bater em um carro, em um cruzamento da rua Bolívia, em Araçatuba (SP), no início da tarde desta quarta-feira (17). A mulher, que estava na garupa, teve ferimentos na cabeça, enquanto o condutor, teria sofrido fraturas no braço e na perna.

As vítimas estavam em uma Honda Titan, seguindo sentido ao centro. No cruzamento com a rua Dr. Dirceu de Moraes, o condutor de um Fiat Palio Weekend acabou invadindo a preferencial, vindo a ocorrer a colisão. A moto bateu na porta do lado do motorista, que teve o vidro estourado.

Uma equipe de policiais civis que retornava de uma diligência testemunhou a colisão. Eles seguiam pela rua Dr. Dirceu Moraes, no sentido oposto ao Palio, e informalmente comentaram que com o impacto, a passageira foi lançada ao ar e o capacete acabou saindo da cabeça dela.

Quando a reportagem chegou ao local, a mulher já havia sido socorrida e a equipe de resgate fazia o atendimento ao motociclista. Consciente, ele gritou bastante de dor quando teve o braço imobilizado. Extraoficialmente a reportagem apurou que ele teria sofrido duas fraturas no braço e uma na perna.

Não viu

O condutor do carro envolvido na colisão permaneceu no local, que foi preservado por equipe da Polícia Militar e também pelos policiais civis que permaneceram acompanhando o atendimento às vítimas.

Ele contou que teve a visão dificultada por um carro que estaria estacionado na rua Bolívia, por isso teria avançado no cruzamento, vindo a ocorrer a colisão. O homem tinha manchas de sangue na cabeça, mas informou que não se lesionou.

A equipe do Instituto de Criminalística chegou ao local por volta das 14h, quando ainda caia uma leve chuva. Após a conclusão do trabalho, os veículos seriam removidos e a ocorrência deve ser apresentada no plantão policial pelos policiais militares.

Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foto: Lázaro Jr.
Foto: Lázaro Jr.
Foto: Lázaro Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.