Polícia

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estrada

Segundo a polícia, vítima estava com as mãos e os pés amarrados e havia sinais de tortura

Lázaro Jr.  - Hojemais Araçatuba
01/10/20 às 20h28
Carro da vítima foi encontrado sem as rodas pela manhã (Foto: Reprodução)

O corpo do pintor Izau Souza da Silva Júnior, 27 anos, morador no bairro São Braz, em Birigui (SP), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) em uma estrada da cidade.

Segundo a polícia, a vítima estava com as mãos e pés amarrados e havia sinais de tortura. Um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do rapaz foi registrado pela mãe dele no início da madrugada desta quinta.

Ela informou que Silva Júnior saiu de casa na noite de terça-feira (29) dizendo que levaria um sorvete na casa da namorada. Como ele não voltou, a mãe procurou a nora, que confirmou que a vítima esteve com ela, mas foi embora após discussão.

O carro do pintor foi encontrado no início da manhã de hoje, abandonado no complemento da rua Natal Massom, em trecho de terra. O Vectra estava sem as rodas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo

Por volta das 17h, a polícia foi informada da localização de um corpo nas imediações do local onde o carro foi encontrado, na estrada do bairro rural Casa de Tábua. No local, uma irmã da vítima disse que foi informada por amigos sobre o encontro do cadáver e reconheceu o irmão dela.

A polícia também falou com a namorada do pintor, que confirmou ter saído com ele na noite de terça-feira, mas brigaram porque ela percebeu que ele havia feito uso de cocaína e estava muito agitado. Depois disso, ela não teve mais contato com ele.

O local onde o corpo foi encontrado foi periciado e ele foi recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Familiares denunciaram que o celular e a carteira do pintor foram roubados. Apesar disso, o caso inicialmente foi registrado como homicídio e não latrocinio.

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.