Polícia

Delegado de Araçatuba é o 2º a morrer em menos de 1 mês em acidente automobilístico na região

Velório de Marcos Roberto acontece a partir das 17h desta segunda-feira na Câmara Municipal de Guararapes e enterro está previsto para 17h amanhã, no cemitério da cidade

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/03/22 às 17h22
Carro conduzido por Marcos Roberto foi retirado do rio no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Reprodução de vídeo)

A morte do delegado Marcos Roberto Alves da Costa, 58 anos, que atuava na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba (SP) foi a segunda em menos de um mês num raio de menos de 200 quilômetros de Araçatuba.

Na tarde de 28 de fevereiro o delegado Jairo Garcia Pereira, 43, morreu após bater o carro que conduzia em duas árvores e em um poste na rodovia José Jerônymo de Paula, no município de Bálsamo (SP), região de São José do Rio Preto. A cidade fica a 180 quilômetros de Araçatuba.

O acidente aconteceu por volta das 17h, no quilômetro 10 da estrada, e Pereira atuava na delegacia de Polícia Civil em Bálsamo e na Central de Flagrantes de Rio Preto.

Ele conduzia um veículo Fiat Palio, usado como viatura descaracterizada, sentido Mirassolândia, e perdeu o controle em uma reta, logo após passar por uma curva. O carro teria rodado na pista, ficando imobilizado com a frente voltada para o sentido contrário.

Velório

A Delegacia Seccional de Araçatuba divulgou nota informando que o corpo de Marcos Roberto será velado a partir das 17h desta segunda-feira na Câmara Municipal de Guararapes e o enterro está previsto para acontecer às 17h de amanhã, no cemitério da cidade. 

O delegado foi vereador em Guararapes e também respondia pela delegacia de Gastão Vidigal, para onde seguia no início da madrugada desta segunda-feira para presidir um flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Ele perdeu o controle do veículo no quilômetro 45 da estrada vicinal Antônio Vilella e caiu em um rio, no distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.