Polícia

Dupla é presa com drogas dentro do CEU das Artes

Polícia encontrou 35 porções de maconha escondidas dentro de uma lixeira do espaço público

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
11/02/19 às 16h22

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de domingo (10), dois jovens de 18 anos, acusados tráfico de drogas. Eles estavam com outros oito jovens dentro do CEU das Artes, que é a PEC (Praça dos Esportes e Cultura) da cidade.

O flagrante aconteceu por volta das 19h, feito por equipe que estava em patrulhamento pelo bairro Planalto. Segundo a polícia, um dos jovens, morador no próprio bairro Planalto, foi visto com as mãos em uma lixeira. O outro acusado, um lavador de carros, morador no residencial Benone Queiroz, estava ao lado dele.

Ao ver a polícia, ambos saíram caminhando e um deles dispensou cinco porções de maconha. Os dois foram abordados. Também foram detida a namorada de um deles e outros sete jovens que estavam pelo local, todos conhecidos da polícia.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram nove porções de crack entre os dedos do pé do lavador de carros. Na carteira dele havia R$ 19,00 em dinheiro, enquanto o outro tinha R$ 68,00.

Dentro da lixeira onde um dos acusados mexia, havia mais 35 porções de maconha semelhantes às dispensadas por ele ao ver os policiais.

O lavador de carros alegou que a droga apreendida era para consumo próprio. O outro acusado disse que o colega pediu a ele para pegar o entorpecente na lixeira enquanto ele vigiava o local. Os dois foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.