Polícia

Estudante universitária denuncia colega de classe por agressão

Tem um filho com o atual namorado da investigada e teria sido agredida no centro universitário onde as duas estudam

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/05/22 às 16h43

Uma jovem de 21 anos, moradora em Araçatuba (SP), procurou a polícia para denunciar uma colega de sala em um centro universitário da cidade de agressão. O caso teria ocorrido na noite de terça-feira (24) e a denúncia foi feita na manhã seguinte.

A vítima contou que estuda na mesma classe que a autora, que atualmente namora um jovem com quem ela tem um filho de 7 meses. Ainda de acordo com ela, por terem um filho em comum, a investigada a vem perturbando há algum tempo.

Ela já teria esbarrado na vítima, de propósito, nos corredores da faculdade, e enviado mensagens pelo celular com xingamentos, além de passar por ela, intimidando-a.

Agressão

Ainda de acordo com a estudante, na terça-feira a investigada apresentou um trabalho e ela ficou na plateia. Ao término da apresentação, quando se encontraram em um corredor na faculdade, a investigada a teria abordado e empurrado, acusando-a de ter debochado dela durante a apresentação, o que a vítima nega.

A jovem alega que não reagiu após o empurrão e foi retirada do local pelas colegas que a acompanhava. Porém, quando estava de costas para a investigada, foi puxada pelos cabelos.

Segundo a vítima, para se defender ela deu um chute no joelho da investigada. Ela disse que apesar da agressão não ficou ferida e que é a primeira vez que registra ocorrência, apesar de já ter procurado a coordenadora do curso noticiado o ocorrido.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.