Um jovem de 23 anos, que era procurado pela Justiça por ser investigado por tentativa de homicídio, foi preso na tarde de sábado (20) em Birigui (SP), após ser reconhecido por um policial enquanto fazia compras em um supermercado da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o acusado é morador no conjunto habitacional Margareth Vargas e por volta das 13h30 foi visto fazendo compras em um supermercado na avenida Antônio da Silva Nunes.
O policial militar que o reconheceu como sendo foragido da Justiça estava de folga, por isso, ele fez contato com a base e uma equipe foi enviada ao local.
Correu
Ao perceber que seria preso, o jovem fugiu, mas foi visto correndo por um pasto existente na frente do mercado, foi acompanhado e detido. Como ele resistiu, foi preciso uso de força para algemá-lo.
Antes de ser levado para o plantão policial, ele passou por atendimento médico no pronto-socorro. Durante o registro do boletim de ocorrência foi confirmado que havia um mandado prisão temporária por 30 dias contra o jovem, que foi levado para a cadeia de Penápolis e ficou à disposição da Justiça.
