Polícia

Funcionária do pronto-socorro de Araçatuba acusa chefe de perseguição

Perseguições estariam ocorrendo desde janeiro e superior ficaria vigiando o tempo que a vítima gasta para ir no banheiro e tomar café

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
15/04/22 às 09h02

Uma funcionária do pronto-socorro de Araçatuba (SP) procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (14) para denunciar que estaria sendo perseguida pela chefe dela.

Segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , a vítima relatou que trabalha como auxiliar de fármacia e desde janeiro vem sendo perseguida pela chefe.

De acordo com ela, a superior a chama de incompetente e de não seguir as ordens e nesta quinta-feira a teria chamado de dissimulada e mentirosa.

Ele comentou ainda que a superior fica vigiando o tempo que ela gasta para ir no banheiro, para tomar café e afirmou que tem testemunhas. O caso foi registrado como injúria.

Gestão

O pronto-socorro de Araçatuba está sob gestão da OSS (Organização Social de Saúde) Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui. A Santa Casa, por sua vez, está sob intervenção do município desde fevereiro.

A reportagem tenta informações a respeito do caso com a Prefeitura.

Perseguição estaria ocorrendo no pronto-socorro de Araçatuba (Foto: Manu Zambon/Hojemais Araçatuba)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.