Welington da Silva, 27 anos, morador no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP), foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (30). Ele foi encontrado caído na rua após policiais militares receberem denúncia de disparo de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 2h30, no cruzamento da rua Regente Feijó com a Aquidauana. Ao encontrá-lo, os policiais acionaram o resgate, que levou a vítima a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ela não resistiu aos ferimentos.
Suspeitos
Ainda de acordo com a polícia, dois homens foram abordados no local do crime, negaram envolvimento, mas não souberam dizer como tiveram conhecimento do assassinato. Eles foram ouvidos e liberados.
A polícia localizou um irmão de Silva, que contou que havia pouco mais de um mês que a vítima estava morando em Andradina e trabalhava em um frigorífico. Silva teria deixado o trabalho às 2h, ou seja, minutos antes de ser assassinado.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares.