Polícia

Guarda Municipal encontra em matagal carro que havia sido furtado

Localização foi feita por equipe da Patrulha Rural e VW Parati estava parcialmente depenada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/05/22 às 14h56
Carro foi encontrado sem as rodas, faróis, carburador, alternador, bateria, escapamento (Foto: Divulgação)

A Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal de Birigui (SP) localizou nesta quarta-feira (18), um veículo VW Parati que havia sido furtado no início da semana. Ele estava em meio à vegetação, no bairro rural Casa de Tábua.

O comandante da Guarda Municipal, Antônio Carlos André Júnior, informou em nota que o carro estava em uma área de pasto às margens da estrada José Moimaz Neto (BGI-10).

Durante patrulhamento os guardas notaram marcas recentes na estrada e viram parte do mato cortada, por isso, decidiram vistoriar a área. Seguindo o caminho da “picada”, eles encontraram a carcaça do veículo em meio a uma clareira.

Depenado

A Polícia Civil foi comunicada e o veículo recolhido com a ajuda de um guincho. Ele estava sem as rodas, faróis, carburador, alternador, bateria, escapamento e foi reconhecido pelo proprietário, um homem de 50 anos.

A reportagem apurou que ele registrou o furto na noite de segunda-feira (16), informando que o havia deixado estacionado na avenida Nicolau da Silva Nunes, no Jardim Popi, por cerca de uma hora e meia. Quando retornou para pegá-lo, não o encontrou.

Patrulha rural

A Prefeitura informa que a Patrulha Rural foi instituída em Birigui há menos de dois meses, utilizando caminhonetes que foram cedidas ao município pelo governo do Estado.

A administração municipal informa que as viaturas são utilizadas, de maneira alternada, para patrulhar os 400 quilômetros de estradas rurais da cidade.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.