Polícia

Guarda Municipal encontra tornozeleira eletrônica em prédio público

Guarda entrou no imóvel que está abandonado para fazer uma vistoria e encontrou o equipamento com a correia rompida

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
08/04/23 às 12h56

Uma tornozeleira eletrônica utilizada no monitoramento de presos em liberdade provisória foi encontrada em um imóvel abandonado, pertencente à Prefeitura de Birigui (SP), na última quinta-feira (6). 

O guarda municipal que apresentou a ocorrência informou que durante patrulhamento pela rua Roberto Clarc, entrou no prédio público para fazer uma vistoria e encontrou a tornozeleira com a correia rompida.

De acordo com ele, populares relataram ter visto um homem que foi devidamente identificado, rompendo o acessório de monitoramento eletrônico e descartando no local. O caso será investigado.

Foto: Ilustração
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.