Polícia

Homem atendido pelo Centro POP morre após passar mal em Birigui

Vítima era conhecida da casa e fazia acompanhamento médico devido ao diabetes e pressão alta

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/09/20 às 11h36

O analista químico Josimar Calisto de Moraes, 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (23) no pronto-socorro de Birigui (SP).

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela manhã, por uma funcionária do Centro POP (Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua) da cidade.

Ela contou que a vítima era conhecida da casa e fazia acompanhamento médico devido ao diabetes e pressão alta. Na terça-feira (22) Moraes teria chegado ao Centro POP passando mal e por isso foi levado ao pronto-socorro Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parada cardíaca

Ainda de acordo com o que foi informado, durante a madrugada ele sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. A funcionária disse ainda que o paciente deu entrada no hospital sem marcas de violência aparente.

Como o médico que fez o atendimento não quis atestar o óbito, o corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita, sem causa determinante aparente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.