Polícia

Homem é esfaqueado na praça Dr. Gama, em Birigui

Permaneceu internado para cirurgia, pois ferimento expôs as vísceras da vítima; autor não foi encontrado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/04/21 às 08h50

Um homem de 32 anos, que estaria em situação de rua, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (22) na praça Dr. Gama, a praça central de Birigui (SP). Ele permaneceu internado para cirurgia e o autor do crime não foi encontrado.

A Polícia Militar foi comunicada por volta das 23h que havia um homem esfaqueado no local e o encontrou deitado num dos bancos, com ferimento na barriga. Ele estava consciente e disse apenas que queria ser socorrido. Segundo a polícia, a vítima está em situação de rua e perambula pelas imediações da praça.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e também esteve no local uma ambulância da Prefeitura, levando a vítima para o pronto-socorro.

Briga

Os policiais que atenderam a ocorrência falaram com a companheira do esfaqueado, que estava na praça. Segundo o que foi relatado, a mulher estava nervosa, aparentando estar embriagada e disse que estava sob efeito de crack.

De acordo com ela, o autor seria um homem conhecido como "Branquinho", que teria discutido com o companheiro dele. Eles teriam entrado em luta corporal e durante a briga, o suspeito teria dado apenas um golpe com uma faca na barriga da vítima, fugindo em seguida levando a arma do crime.

Investigação

O local foi preservado pela Polícia Militar para realização de perícia e um investigador foi ao pronto-socorro para tentar ouvir a vítima, que estava inconsciente e passaria por cirurgia, por isso não pode dar a versão.

A equipe médica informou que o caso clínico do paciente inspirava cuidados, pois ele teve as vísceras expostas em função do ferimento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a vítima deve passar por exame de corpo de delito.

O suspeito do crime não havia sido localizado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.