Polícia

Homem é morto a tiros em Birigui

Crime aconteceu na avenida João Cernach; vítima estava sem documentos e vestia camiseta vermelha e bermuda branca

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/01/21 às 08h27

Um homem que não havia sido identificado até o início da manhã deste sábado (23), foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (22), em Birigui (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu pouco depois das 22h, na avenida João Cernach. Policiais civis foram ao local após serem informados pela Polícia Militar que um homem não identificado havia sido baleado e socorrido com vida.

Equipe chefiada pelo delegado Marcel Basso constatou que o local do crime não possui iluminação pública, dificultando investigação mais detalhada, ainda mais porque a vítima havia sido socorrida, não sabendo o local exato onde estava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perícia

Os responsáveis pela perícia apreenderam três projéteis que aparentemente são de calibre 38 que foram encontrados no local, junto com um isqueiro branco e um celular com manchas de sangue.

Enquanto era feita a perícia, a polícia foi informada que o paciente havia morrido, porém, não há informações sobre a quantidade de tiros e a região do corpo atingida.

A polícia conseguiu encontrar uma única testemunha, mas ela relatou apenas ter visto uma pessoa correndo, sem ter condições de informar qualquer característica dessa pessoa.

Identificação

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sem documentos e vestia camiseta vermelha e bermuda branca. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e está à disposição para possível reconhecimento por familiares.

O caso foi registrado como homicídio.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.