Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Alvorada, em Araçatuba

Corpo foi encontrado em uma área de pastagem no final da rua Clóvis Bevilacqua

Agência Trio Notícias
18/03/24 às 09h29
Corpo foi encontrado em uma área de pastagem no final do bairro Alvorada (Foto: Lázaro Jr.)

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada para a imprensa foi morto a tiros no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). O crime teria ocorrido no final da noite de domingo (17), mas o corpo foi encontrado apenas na manhã desta segunda-feira (18), em uma área de pastagem no final da rua Clóvis Bevilacqua.

A reportagem acompanhou parte do trabalho da perícia, que esteve no local que estava preservado por policiais militares. A equipe de plantão da Polícia Civil e o delegado Paulo Natal, da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), também esteve presente com equipe de investigação.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima seria conhecida nos meios policiais. Há relatos de que foram ouvidos disparos de arma de fogo por volta das 23h.

A suspeita é de que os tiros tenham sido disparados na frente de um estabelecimento comercial na esquina da rua Clovis Bevilacqua com a rua Paula Souza, onde também foi realizada perícia. A vítima teria saído correndo e veio a cair no pasto, após subir um barranco e pular a cerca.

O caso será investigado.

Tiros podem ter sido disparados na frente de um estabelecimento comercial (Foto: Lázaro Jr.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.