Polícia

Homem é preso acusado de agredir a irmã, em Birigui

Levou uma facada nas costas desferida pelo cunhado, que agiu em legítima defesa da vítima, segundo a polícia

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/12/21 às 12h04

Um auxiliar de produção de 28 anos, morador no bairro Candeias, em Birigui (SP), foi preso na tarde de domingo (5), acusado de agredir uma irmã dele, que tem 21 anos e mora no João Crevelaro. O acusado parou as agressões ao ser esfaqueado nas costas. Ele teve a fiança paga por outra irmã e responderá pelo crime em liberdade.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 15h, na residência da jovem. Ela contou que foi estender roupa no varal e ao olhar no corredor, foi surpreendida pelo irmão, que a agarrou pelo pescoço e passou a esganá-la.

Para se defender ela passou a desferir socos no investigado, que teria revidado também com socos na cabeça e no rosto dela. De acordo com a vítima, o companheiro dela estava dentro de casa e ao ouvir o barulho da briga, foi ver o que estava acontecendo.

Facada

Percebendo que ela era agredida, ele voltou para a casa, armou-se com a faca e retornou, vindo a golpear o irmão dela nas costas.

Ainda segundo o que foi relatado, o agressor entrou em luta corporal com ele, mas devido ao ferimento, acabou desistindo, caminhou até à garagem, onde deitou-se no chão. Ele pediu a um amigo, que estava do lado de fora do imóvel, que o levasse ao pronto-socorro e a jovem acionou a polícia.

Nova briga

Ainda segundo a mulher, enquanto ela aguardava a chegada da polícia, uma irmã dela apareceu no local, dizendo que a mãe delas havia passado mal e as duas acabaram puxando o cabelo uma da outra.

O delegado que presidiu a ocorrência entendeu que o cunhado da jovem agiu em legítima defesa dela, que estava sendo agredida fisicamente, vindo a dar somente uma estocada com a faca nas costas do agressor.

Ele cita ainda que o cunhado se ofereceu para levá-lo de moto ao pronto-socorro, mas ele preferiu pedir ajuda ao amigo que estava na frente da residência.

O investigado foi preso em flagrante por lesão corporal, por ter agredido a irmã, e teve a fiança arbitrada em R$ 1.100,00. O dinheiro foi apresentado pela outra irmã dele e ele responderá em liberdade pelo crime.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  12/08/22 às 14h46
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.