Um homem de 36 anos foi preso na tarde de domingo (24) no bairro Vila Industrial, em Araçatuba (SP), ao ser flagrado com um revólver. A arma estava com a numeração raspada, de acordo com a polícia.
O flagrante foi feito por volta das 12h, por policiais militares que receberam denúncia anônima informando que teria um homem armado pela rua Montese. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o investigado fora do veículo.
Ele foi abordado, revistado e estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma, carregada com seis cartuchos intactos, não tinha nenhum tipo de numeração e havia indícios de que ela teria sido raspada.
Segundo a polícia, o investigado assumiu a propriedade da arma, alegando que a adquiriu há três anos, mas não revelou o valor pago e nem quem seria o antigo proprietário.
Ele foi apresentado no plantão policial junto com o revólver e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.
