Polícia

Homem é preso por esfaquear porteiro de condomínio em Araçatuba

Alegou que apenas se defendeu após ter sido agredido por ter defendido o neto da companheira dele, que usava a piscina durante a madrugada

Agência Trio Notícias
02/12/23 às 10h51

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (2), em Araçatuba (SP), por tentativa de homicídio, após esfaquear o porteiro de um condomínio na avenida Umuarama.

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que foram chamados para ir ao condomínio por volta das 2h30, onde uma pessoa teria esfaqueado o porteiro durante uma discussão.

No local eles encontraram a vítima, de 33 anos, com um ferimento por faca na região lateral do tórax e o acusado detido por moradores. Segundo a polícia, ele tinha corte no alto da cabeça e diversos ferimentos na boca e hematomas na face.

Ainda de acordo com o que foi relatado, o acusado estava agressivo, embriagado, com falas desconexas e apresentado diversas versões sobre o ocorrido. Antes de ser conduzido ao pronto-socorro municipal para atendimento ele teria tentado passar as algemas pelas pernas com o intensão de correr e os policiais tiveram que fazer uso de força para evitar a fuga. 

Piscina

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre o motivo da discussão, o acusado alegou que o porteiro teria chamado atenção do neto da companheira dele, que estaria usando a piscina do condomínio.

Alegou ainda que fora agredido por outras pessoas e apenas se defendeu com a faca que teria encontrado na churrasqueira. Segundo a polícia, a faca usada no crime foi localizada e apreendida.

Preso

Ao ser apresentado na delegacia o investigado teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência, que representou pela decretação da prisão preventiva. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, já que a Santa Casa não informa sobre pacientes vítimas de tentativa de homicídio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.