Um homem de 47 anos ficou ferido ao ser prensado pelo carro dele contra uma árvore, no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), em acidente que aconteceu na noite de sábado (14), mas foi registrado na delegacia na madrugada desta terça-feira (17).
Um filho da vítima contou à polícia que o pai dele estava manobrando o veículo pela rua Uruguaiana, empurrando-o após o mesmo sofrer uma pane mecânica. Durante a manobra, o carro veio a cair em um barranco, vindo a prensá-lo contra a árvore.
Resgate
Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados de que havia uma pessoa presa às ferragens e chegando ao local, encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
O carro é um GM Corsa Wind, que teve danos e foi removido com a ajuda de um guincho contratado pelo filho da vítima. O homem foi resgatado com ferimentos nos braços, mas aparentemente não apresentava fraturas. Ele também não apresentava sinais de embriaguez e não há informações sobre o estado de saúde dele.
Árvore
Outras duas colisões ocorridas no final de semana e atendidas pela Polícia Militar foram registradas na delegacia ontem. Uma delas aconteceu na avenida José Ferreira Batista.
A vítima é uma jovem de 22 anos, que na madrugada de domingo (15) disse que seguia com um GM Prisma, sentido bairro, quando foi ultrapassada por outro carro, que seguia em alta velocidade. De acordo com ela chovia no momento, o que a fez perder o controle e bater em uma árvore no canteiro central. Não houve feridos.
Hilux
No outro caso, ocorrido na manhã de domingo, um homem de 35 anos disse que seguia pela avenida Pompeu de Toledo com uma Toyota Hilux. Ele contou que o asfalto estava molhado e, ao fazer uma rotatória, perdeu o controle de direção e bateu a traseira do veículo, na parte lateral esquerda, contra uma árvore. Ele não se feriu.