Polícia

Homem fica ferido após carro tombar em acesso da Rondon para Anhanguera

Derrapou lateralmente e tombou na lateral de um muro, após quase atropelar homem na calçada; poste foi danificado

Agência Trio Notícias
09/06/25 às 15h15
Teto do carro teve que ser recortado para resgatar o motorista (Foto: Lázaro Jr.)

O condutor de um VW Up! ficou ferido após o carro tombar, depois de derrapar no asfalto quando saía da rodovia Marechal Rondon (SP-300), para acessar a rua Anhanguera, que é marginal da estrada, no início da tarde desta segunda-feira (9), em Araçatuba.

Imagens de câmera de monitoramento mostram o carro derrapando lateralmente quando entra no acesso. Desgovernado, ele cruza a via e vai em direção à calçada. Um homem que caminhava nesta calçada é surpreendido pelo veículo vindo da direção dele, se assusta e sai correndo na direção oposta.

Na sequência o carro tomba e para ao lado de um muro. Um poste de concreto foi atingido e tombou, ficando escorado sobre um HB20 que estava estacionado no local.

Poste foi danificado e ficou escorado em outro carro (Foto: Lázaro Jr.)

Resgate

Os bombeiros tiveram que recortar o teto do Up! para resgatar o condutor do veículo. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, apesar dos danos no veículo, ele não apresentava ferimentos graves.

O trânsito foi interditado na avenida Anhanguera a partir do pontilhão da rua Vasco da Gama, que fica na frente do supermercado Rondon. Agentes de trânsito da Mobilidade Urbana orientavam os motoristas no local.

Também foi bloqueado o tráfego no acesso à rua Anhanguera no local onde ocorreu o acidente, trabalho realizado pela concessionária Via Rondon. A reportagem acompanhou a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e a remoção dos veículos dependeria da retirada do poste de cima do carro.

Uma equipe da CPFL Energia esteve no local e desligou o fornecimento de energia para evitar novos acidentes. Porém, permaneciam os cabos de telefonia e de internet para serem removidos.

Por enquanto não há informações sobre a identidade do condutor do veículo e nem dos ferimentos sofridos por ele. 

Trânsito foi bloqueado no acesso à rua Anhanguera (Foto: Lázaro Jr.)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  30/06/26 às 11h44
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.