Polícia

Homem morre após bater moto em tronco de árvore em estrada em Birigui

Anderson Paulino Caldeira chegou a ser levado para o pronto-socorro para atendimento, mas não sobreviveu

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/08/23 às 09h19
Anderson Paulino Caldeira tinha 40 anos (Foto: Reprodução)

Anderson Paulino Caldeira, 40 anos, morreu na noite de domingo (20), em Birigui (SP), após bater a moto que conduzia em um tronco de árvore na estrada municipal José Sanches Gusman, que estaria em obras.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela irmã da vítima. Ele contou à polícia que foi acionada pelo pronto-socorro municipal e informada sobre a morte do irmão dela, que seria em consequência de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito.

Ainda de acordo com ela, havia uma equipe de policiais militares no pronto-socorro e informou que Caldeira seguia com uma moto não cadastrada no boletim de ocorrência. Ele estaria trafegando sentido a Birigui, quando bateu em um tronco de árvore que estaria atravessado na estrada.

Segundo o que foi informado, após a colisão o motociclista foi lançado ao chão e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro, onde teve a morte constatada, apesar do atendimento médico.

Investigação

Consta no boletim de ocorrência que a estrada conde ocorreu a queda estaria em obras de pavimentação, mas não teria qualquer tipo de sinalização. A Polícia Civil determinou a realização d perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

A reportagem irá consultar a Prefeitura sobre a sinalização na estrada onde ocorreu o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.