Polícia

Homem morre em colisão de carro com caminhão sobre ponte no Tietê

Vítima conduzia um Gol e, de acordo com motorista do caminhão, invadiu a pista contrária, provocando a colisão 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba 
17/02/19 às 21h16
Carro foi prensado por caminhão na lateral da ponte e ficou irreconhecível (Foto: Portal Andradina - Colaboração)

O motorista de um carro morreu na tarde deste domingo (17), após bater o veículo de frente com um caminhão na ponte sobre o rio Tietê, em Pereira Barreto (SP). A carreta estava atrelada a dois semirreboques usados no transporte de leite. Um deles tombou, derramando o produto na pista.

Segundo informações preliminares, o caminhão seguia pela estrada vicinal Dorival Silva Louzada, para descarregar no município de Patrocínio Paulista. Quando passava sobre a ponte, um Volkswagen Gol com placas de Pereira Barreto teria invadido a pista contrária.

O motorista relatou à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu. Com o impacto, o carro ficou prensado na lateral da ponte de concreto e foi totalmente destruído. Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar a vítima das ferragens, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O trânsito teve que ser parcialmente interditado para realização da perícia e posterior remoção dos veículos, incluindo o reboque tombado. O motorista da carreta não se feriu.

Um dos semirreboques atrelados ao caminhão tombou e parte da carga de leite ficou pela pista (Foto: Portal Andradina - Colaboração)
LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.