Um jovem de 21 anos, morador em Araçatuba (SP), denunciou a ex-companheira dele à polícia por agressão nesta terça-feira (2). De acordo com ele, o crime teria ocorrido durante a madrugada, durante uma festa de universitários em Birigui, onde teria sido atingido por garrafas arremessadas pela investigada.
A vítima disse à polícia que terminou o relacionamento com a investigada há cerca de dois meses e decidiu ir sozinho à festa, que aconteceu em um barracão montado em um campo às margens da rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461).
Ainda de acordo com ele, tratava-se de uma festa de universitários e não sabia que a ex-companheira dele estava no local.
Briga
Segundo o jovem, durante o evento, por volta das 5h, houve uma briga entre pessoas que estavam perto dele e, aproveitando que ele tentava separar os envolvidos, a ex-companheira arremessou duas garrafas.
Ele disse que foi atingido no braço e no olho esquerdos, chegando a abrir um corte no rosto. Segundo a vítima, o ataque deve ter ocorrido devido à vítima ter ficado com ciúmes de estar na festa.
O jovem contou que após ser ferido deixou o local, mas não procurou atendimento médico. Ele deve passar por exame de corpo de delito no hospital.
