Polícia

Jovem de 21 anos fratura as 2 pernas ao bater moto em carro em Birigui

Foi o segundo acidente de trânsito grave na cidade no dia; no outro caso, uma mulher com uma Honda Biz morreu 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
27/05/22 às 09h50

Um jovem de 21 anos foi internado na Santa Casa de Birigui (SP) na quinta-feira (26), após fraturar as duas pernas em uma colisão com a moto que conduzia. Foi o segundo acidente grave na cidade no dia. No outro caso, uma mulher morreu.

Nesse caso, uma mulher de 29 anos disse à polícia que por volta das 16h30 seguia pela avenida Nelson Calixto conduzindo um Fiat Uno, sentido ao centro. Ela alegou que acionou a seta para a esquerda para estacionar, mas quando fazia a manobra, o jovem bateu com a Honda CG com placa de Araçatuba no lado esquerdo do veículo dela.

Fraturas

A mulher disse à polícia que parou e prestou socorro à vítima até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e conduziu o jovem ao pronto-socorro de Birigui.

A reportagem confirmou que ele sofreu fratura no fêmur das duas pernas, quase na altura do quadril e seria encaminhado à Santa Casa, para ser submetido a cirurgia. A moto que a vítima conduzia foi recolhida por estar com o licenciamento vencido.

Terceiro veículo

Ainda segundo a condutora do Uno, após o carro dela ter sido atingido pela moto, acabou colidindo em um VW Fox de um jovem de 28 anos. Ele não se apresentou no plantão policial.

A condutora do Uno estava acompanhada de outra mulher de 29 anos, que disse apenas ter ouvido o barulho da colisão e visto quando o motociclista já estava no chão.

Equipe do Instituto de Criminalística teria comparecido ao local para realização de perícia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.