Polícia

Jovem de 23 anos é morto a tiros no São José

Havia várias pessoas no local, mas todas alegaram não terem visto nada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/12/23 às 11h00

Gustavo Cavalari de Godoy dos Anjos, 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste dia Natal (25), no bairro São José, em Araçatuba (SP). Ele foi encontrado caído na rua já sem vida e as pessoas que estavam no local alegaram não ter visto nada.

O caso aconteceu por volta das 3h, na rua Hilton de Abreu Gomes. Equipe de plantão da Polícia Civil foi ao local após ser comunicada pela Polícia Militar, que preservava a área. A vítima foi encontrada com perfurações no queixo e na testa e no local foram recolhidas cápsulas de arma calibres 765 e 38. Também foi recolhido um projétil de calibre 38.

Ainda de acordo com o que foi apurado, o crime aconteceu próximo a um bar onde era realizado um evento, havia várias pessoas pelo local, mas todas alegaram não ter visto nada.

Após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmar o óbito e a perícia ser concluída, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e um inquérito deve ser instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.