Uma jovem de 23 anos procurou a polícia na tarde desta sexta-feira (18), em Araçatuba (SP), para denunciar que foi agredida por outra jovem que, ainda na madrugada, denunciou o ex-companheiro por tê-la agredido e deixado nua na frente de uma boate na avenida Brasília.
A vítima contou que durante a madrugada estava na boate na companhia do ex-companheiro da outra jovem, que aproximou-se e passou a encará-la, enquanto os dois conversavam.
Ela disse que não conhecia a ex-companheira do amigo dela, mas percebendo que o clima “começou a esquentar” , disse a ela que não tinha nada com o rapaz e comentou com ele que precisava pegar a chave da casa dela, que estava no carro dele.
Ainda de acordo com a vítima, o rapaz decidiu acompanhá-la para irem embora juntos e nesse momento a ex-companheira dele teria jogado uma garrafa de bebida nele.
Briga
Segundo a jovem, ela viu a investigada avançando sobre o ex-companheiro, notou que a corrente dele estava no chão e a pegou. Nesse momento a investigada teria apertado a garganta dela com as duas mãos, por isso reagiu e a agrediu.
A mulher disse que diante da briga foi colocada para fora da boate e ficou na calçada, em um ponto de ônibus, aguardando o amigo dela fazer o pagamento da comanda com o consumo dele.
Nova agressão
De acordo com ela, a investigada saiu da boate cercada de várias pessoas, foi de encontro a ela, que estava no ponto de ônibus, a agarrou pelo cabelo e bateu o rosto dela contra um banco.
Ela disse que novamente reagiu às agressões, puxando os cabelos da investigada, mas levou socos e arranhões. Quando o amigo dela tentou intervir, também passou a ser agredido pela ex-companheira dele.
A vítima explicou à polícia que soube que a investigada registrou ocorrência de agressão apenas contra o ex-companheiro dela, mas quer representar criminalmente contra ela. A jovem procurou a delegacia acompanhada de uma advogada e recebeu requisição para passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
