Polícia

Jovem é detida com maconha em Birigui e diz que usa a droga para combater a ansiedade

Disse que ganhou o entorpecente de um desconhecido

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
14/03/22 às 15h11

Uma jovem de 24 anos, moradora no bairro Thereza Maria Barbieri, em Birigui (SP), foi detida pela Polícia Militar ao ser flagrada com duas porções de maconha. Ela admitiu fazer o uso do entorpecente para combater a ansiedade.

A apreensão da droga aconteceu na manhã da última sexta-feira (10), por policiais que estavam em patrulhamento de rotina pela rua Saverio Spano, no residencial Vitória, e viram a investigada dispensar algo quando percebeu a presença da viatura.

Foi feita abordagem, na bolsa dela havia uma porção de maconha e ao verificar o que havia sido arremessado, os policiais encontraram outro pedaço do entorpecente.

Ansiedade

A jovem foi levada para a delegacia e em interrogatório disse que usuária de maconha. Ela alegou que as duas porções da droga encontradas pelos policiais militares, ela havia ganhado de uma pessoa que não sabe o nome.

Disse ainda que possui problemas de saúde como, crises de ansiedade, e que o uso da maconha a ajuda neste sentido. A droga apreendida foi encaminhada para o Instituto de Criminalística para perícia.

Após ser ouvida a jovem foi liberada, mas se comprometeu a comparecer no Fórum quando for intimada.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.