Polícia

Jovem é suspeito de atirar em irmão

No hospital, a vítima contou que brigou com o irmão em virtude da mulher do acusado, mas não deu detalhes

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
04/11/19 às 10h06

Um autônomo de 22 anos, morador no bairro Pevi 2, em Penápolis (SP), foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (2). O suspeito do crime, segundo a polícia, é um irmão dele, de 20 anos, residente no Jardim Panorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h a Polícia Civil foi comunicada pela Polícia Militar sobre tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo na rua João Fatori, residência da vítima.

No local, um policial civil constatou que o autônomo havia sido socorrido. Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local, que foi preservado pelos policiais militares para perícia.

Havia sangue no asfalto em local onde foram encontradas marcas de disparo de arma de fogo.

No hospital, a vítima contou que brigou com o irmão em virtude da mulher do acusado, mas não deu detalhes. O autônomo recebia atendimento médico, mas estava consciente e não corria risco de morrer.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.