Polícia

Jovem fica ferido após ter moto fechada por caminhonete e bater em poste em Birigui

Caso aconteceu na avenida Nove de Julho nesta quarta-feira; vítima teve várias fraturas e está internada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/04/23 às 22h43

Um jovem de 19 anos ficou ferido ao bater no poste de uma placa de sinalização de trânsito no canteiro central da avenida Nove de Julho, em Birigui (SP), na tarde desta quarta-feira (12), após ter a frente da moto fechada por uma caminhonete.

O Hojemais Araçatuba teve acesso a imagens de câmera de monitoramento, que mostram o momento da colisão. No vídeo é possível ver que o motociclista seguia pela faixa da esquerda e perde o controle de direção ao ter a frente interceptada.

A caminhonete estava na faixa da direita, mas ao se aproximar de um carro que havia parado em função do cruzamento, pois o sinal estava amarelho, o condutor muda bruscamente para a faixa da esquerda.

Derrapou

É possível ver ainda que o jovem tenta frear a moto, que derrapa, sobe no canteiro central e capota ao bater no asfalto. O motociclista fica escondido atrás de uma nuvem de poeira, mas é possível ver que ele atinge o poste da placa de sinalização instalada no canteiro central.

Ele mexe uma das pernas, mas em seguida fica imóvel. A reportagem não conseguiu obter informações sobre a ocorrência com a Polícia Militar, devido à troca de turno, e as informações devem ser repassadas posteriormente à Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência.

Parou

A informação obtida já durante a noite foi de que o condutor da caminhonete que entra na frente da moto não se evadiu, apesar de as imagens mostrarem ele seguindo adiante com o veículo após a queda da moto, passando pelo cruzamento já com o sinal vermelho.

O motociclista foi socorrido por equipe de resgate, encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde teriam sido constatadas várias fraturas. Por volta das 22h30 ele permanecia em atendimento médico, sedado e em observação.

Motociclista perde o controle ao ter frente interceptada por caminhonete (Foto: Reprodução de vídeo)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.