Polícia

Menino atropelado por ônibus em Birigui vai para a UTI

Segundo a polícia, a criança foi socorrida com lesões no braço direito, na perna direita e nas costas

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/11/21 às 12h16
Criança foi socorrida com lesões no braço direito, na perna direita e nas costas (Foto: Divulgação)

O menino de 5 anos que foi atropelado por um ônibus na noite de quarta-feira (25) em Birigui (SP), foi internando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal e pediátrica da Santa Casa de Araçatuba.

A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira pela assessoria de imprensa do hospital, que por enquanto não informou detalhes do estado de saúde do paciente. O que foi informado pela polícia é que a criança foi socorrida com lesões no braço direito, na perna direita e nas costas.

O boletim de ocorrência na delegacia foi registrado no final da noite de ontem. Nele consta que o atropelamento aconteceu por volta das 18h30, na rua José Moroso Neto, bairro Jequitibás.

Última parada

O ônibus era conduzido por um homem de 66 anos, residente no bairro Colinas. Ele disse à polícia que trabalha com transporte de estudantes e após a última parada, iniciou marcha. Quando passava na frente da casa da vítima, ele ouviu o barulho de batida vindo da frente do veículo e parou.

Ele contou à polícia que ao descer do ônibus viu a criança presa debaixo de uma das rodas dianteiras e contou com a ajuda do pai do menino para retirá-lo. Segundo a polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez e a documentação dele e do ônibus estavam em ordem.

Investigação

Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para realização de perícia e recolheu o disco do tacógrafo. Segundo o que foi informado, em primeira análise foi constatado que o ônibus não estava trafegando acima do limite de velocidade.

Populares relataram que o motorista não tentou se evadir em nenhum momento e a criança foi levada para o hospital pelo próprio pai. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/01/22 às 20h00
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.