Morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP) no sábado (19), o autônomo David Pericles Sertanejo Turini, 31 anos, morador na Vila Planalto, em Penápolis. Ele estava internado desde 23 de janeiro, quando foi atacado com golpes de machado.
O Hojemais Araçatuba publicou matéria na ocasião, informando que os suspeitos do crime seriam dois primos da vítima. Policiais militares estiveram na casa dele por volta das 15h30 daquele dia, onde teria ocorrido uma briga generalizada.
Populares relataram que Turini havia discutido com os dois primos pela manhã. Os suspeitos residiriam na casa ao lado da dele, na rua Primeiro de Maio, e mais tarde foram ao encontro da vítima, sendo que um deles estava armado com um machado.
Briga
Houve luta corporal e o autônomo acabou sofrendo um corte no rosto. Quando os policiais militares chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido, mas a perícia apreendeu um machado que foi encontrado sem cabo.
A vítima foi levada para o pronto-socorro da cidade, foi constatado traumatismo craniano e houve a transferência para a Santa Casa de Araçatuba, onde ocorreu o óbito. O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O caso será investigado como homicídio.
