Polícia

Motorista foge após bater carro em moto e matar motociclista

Vítima tinha 35 anos, não tinha carteira de habilitação e morreu no local; moto estava com placa de outro veículo

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
09/06/23 às 10h17

João de Deus Ribeiro de Sales, 35 anos, morreu após ter a moto que conduzia atingida por um carro na tarde de quinta-feira (8) em Araçatuba (SP). O condutor que teria provocado a colisão teria fugido sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu pouco antes das 17h, na rua Celestino dos Santos Esgalha. Uma testemunha contou à polícia que mora nesta rua e estava na frente de casa quando o motociclista passou.

Sales teria parado ao chegar no cruzamento com a avenida Jorge Mellem Rezek, que é o complemento da rua Marcílio Dias. Enquanto aguardava a liberação do fluxo para fazer o cruzamento, um veículo prata que estaria em alta velocidade saiu da avenida e ingressou na Celestino dos Santos Esgalha fazendo a curva aberta, vindo a bater de frente com a moto.

Ainda de acordo com essa testemunha, após a colisão o motorista do carro engatou marcha a ré, desviou do corpo que estava no chão e fugiu pela avenida, na contramão de direção.

Socorro

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a moto Honda Titan caída no asfalto e o corpo da vítima ao lado. Segundo a polícia, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve presente e constatou o óbito.

O local foi preservado para a realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. Enquanto os trabalhos eram realizados, a esposa da vítima compareceu ao local.

Ainda segundo o que foi informado, durante pesquisa foi constatado que o condutor da moto não possuía carteira de habilitação e que o veículo estava com placa de uma JTA Suzuki 125. Após o término do trabalho o veículo foi recolhido ao pátio de um guincho para ser periciado.

O corpo de Sales foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.