Polícia

Mulher de 36 anos morre em colisão no trânsito em Birigui

Conduzia uma Honda Biz que foi atingida por um Fiat Fiorino na rua Joaquim Ciciliati, no bairro Monte Líbano

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/05/22 às 15h54

Cássia Cristina Cassiano Cardoso, 36 anos, morreu após ter a motoneta que ela conduzida atingida por um carro na tarde desta quinta-feira (26), em Birigui (SP). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , o caso aconteceu por volta das 12h30, na rua Joaquim Ciciliati, no bairro Monte Líbano. A vítima conduzia uma Honda Biz, que foi atingida por uma picape furgão Fiat Fiorino, conduzida por um homem de 43 anos.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que chegando ao local ele se apresentou como autor da colisão, mas a vítima já havia sido socorrida e levada inconsciente ao pronto-socorro municipal.

A área foi preservada para a realização de perícia e enquanto o trabalho era realizado, a polícia foi informada sobre a morte de Cássia, que não resistiu aos ferimentos.

Não foi informado quais ferimentos foram sofridos pela vítima. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O condutor do furgão não apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.