Polícia

Mulher é presa após furtar mercadorias em mercado de Birigui

Disse que havia usado drogas e que pegou as mercadorias por ter filhas pequenas e não tinha como pagar

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/11/20 às 09h32

Uma mulher de 25 anos, moradora no bairro São Braz, em Birigui (SP), foi presa na noite de sexta-feira (28), acusada de furtar mercadorias em um supermercado da cidade. Ela confessou o crime, alegando que estava precisando das mercadorias em casa.

Os policiais foram chamados por volta das 19h, por funcionários de um supermercado na avenida Euclides Miragaia, relatando que uma mulher havia furtado mercadorias.

Em contato com esses funcionários, eles contaram que a investigada já havia deixado o estabelecimento sem pagar pelas mercadorias. Eles informaram as características da investigada, que foi abordada pelos policiais ainda nas imediações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confessou

Ao ser detida, a acusada disse que havia feito uso de drogas e confessou ter furtado mercadorias no supermercado. Parte do que foi furtado estava em uma caixa de isopor e parte em uma bolsa.

Entre as mercadorias furtadas havia saquinhos de suco em pó, 28 chocolates em bastão, três pacotes de chicletes com 18 unidades cada, uma cabeça de alho, dois pacotes de Halls, um esmalte e um frasco de creme para cabelo.

A investigada disse que furtou as mercadorias porque estava precisando em casa, que tem filhas pequenas e não tinha como pagar. Ela foi levada ao plantão policial, onde também estiveram os funcionários do supermercado, que retiraram os produtos.

O delegado que presidiu o flagrante arbitrou fiança de R$ 1.050,00, mas o dinheiro não foi apresentado e a investigada ficou à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  31/07/26 às 09h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.